Vendido em países como África do Sul, Egito, Indonésia e China, ele chega ao país para concorrer na faixa de preço entre R$ 50 mil e R$ 65 mil, onde estão carros como Kia Soul, Honda Fit, Citroën XTR, Fiat Idea Adventure e Peugeot 207 SW Escapade.
O novo modelo é o terceiro produto da família a ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, onde também são fabricados o Livina, o Grand Livina e a picape Frontier. Será comercializado no mercado brasileiro --a partir de setembro-- com os motores 1.6 16V Flex e 1.8 16V Flex.
Na tentativa de atingir o núcleo familiar, a Nissan investiu nos detalhes: a grade cromada é um item de série em todas as versões de acabamento, assim como os faróis de neblina. Os para-choques dianteiro e traseiro, por sua vez, foram desenvolvidos especialmente para a versão e, ao contrário de outros veículos no mercado, não são uma adaptação dos para-choques do Livina: ganharam novo desenho, com grandes áreas centrais e molduras na cor preta e prata nas partes inferiores.
Outros itens personalizados são as rodas de liga leve aro 15 e as barras de teto. Completam o conceito de robustez as molduras na cor preta distribuídas pelas caixas de rodas e laterais inferiores, que se unem formando uma única peça até terminarem nos para-choques, e os adesivos que identificam o modelo nas laterais traseiras, atrás das janelas espias.
No interior, há a predominância de tons escuros nos bancos, consoles, painel e portas. O volante tem acabamento de couro e os bancos surgem com detalhes plissados.
Na tentativa de atingir o núcleo familiar, a Nissan investiu nos detalhes: a grade cromada é um item de série em todas as versões de acabamento, assim como os faróis de neblina. Os para-choques dianteiro e traseiro, por sua vez, foram desenvolvidos especialmente para a versão e, ao contrário de outros veículos no mercado, não são uma adaptação dos para-choques do Livina: ganharam novo desenho, com grandes áreas centrais e molduras na cor preta e prata nas partes inferiores.
Outros itens personalizados são as rodas de liga leve aro 15 e as barras de teto. Completam o conceito de robustez as molduras na cor preta distribuídas pelas caixas de rodas e laterais inferiores, que se unem formando uma única peça até terminarem nos para-choques, e os adesivos que identificam o modelo nas laterais traseiras, atrás das janelas espias.
No interior, há a predominância de tons escuros nos bancos, consoles, painel e portas. O volante tem acabamento de couro e os bancos surgem com detalhes plissados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário