A Linha que Divide o Chique do Brega

Você segue a idéia de que o carro é o próprio reflexo do dono? Bem verdade que gosto não se discute... Mas que às vezes o esmero com os carros personalizados promove uma grande poluição visual que beira -ou ultrapassa- os limites do brega, ninguém pode negar!
Existe uma combinação exata que possa resultar em um carro bonito?Por menor que seja uma personalização, tudo envolve um gosto pessoal, um serviço a ser executado e a escolha dos acessórios corretos. Quem quer modificar o carro deve levar a sua idéia exclusiva para um bom profissional que realize o serviço com materiais de qualidade. O problema acontece quando estes três ingredientes (ou mesmo um), idéia – profissional - materiais, são ruins e não se harmonizam.
Carro personalizado ou "Abre Alas de Escola de Samba"?Por isso é comum encontramos carros com “badulaques” e enfeites que os deixam parecidos com um verdadeiro veículo carnavalesco. E o pior de tudo: seus donos acham que estão causando a maior sensação, atraindo olhares admirados por seu carro exclusivo. É verdade... Estão mesmo...
Sem dúvida que mudanças podem deixar seu carro muito mais bonito, atrativo, valorizado. Mas tenha o cuidado de fazer um bom planejamento e não perdê-lo no meio do caminho, antes que você se arrependa e crie um mostro sem a intenção de ser.

Nenhum comentário: