Jaguar coleciona prêmios em modelo-conceito e modelo comercial

Referência em assuntos de design de veículos a 30 anos, a revista japonesa Car Styling, premiou o Jaguar C-XF com o título de “carro-conceito do ano”.
Já o novo Jaguar XF (comercial), só deverá ser vendido na Europa em fevereiro de 2008, e pela primeira vez recebeu da Autocar Awards 2007, o “prêmio de design”.
O carrão também arrebatou os prêmios:
1 - “A estrela do Show”, pela revista americana Auto Week, em janeiro.
2 - “O carro mais emocionante a ser lançado em 2007”, pelos leitores da revista 'What Car?'
3 - “Interior do ano 2007”, da revista Car.

Modelo no Brasil
O XF é um luxuoso sedã que combina um estilo de carro esportivo, com o espaço, desempenho e requinte de um sedã. Será lançado aqui no primeiro semestre de 2008.
O modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt em 11 de setembro.

Nenhum comentário: